Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

.:Bio e Eco:.

Tive que deixar o luto de lado, pois a vida continua e Maravilhas da Biologia também…não quer dizer que eu tenha esquecido dos meus peixinhos, porque isso jamais…mas a vida é assim mesmo…

É por isso que para celebrar a vida, mostro aqui pra vocês meus lindinhos: BIO e ECO (que não são só meus, são também das minhas lindas alunas Beatriz e Laura). Olha como eles são lindos:

DSC02313

Esse casal lindinho representa o Clube de Ciências formado no Colégio Brasil Bittencourt, o qual ainda não começou oficialmente, mas estamos cheios de idéias e ansiosos para que comece logo…

Então nada mais justo que vocês saibam exatamente tudo, tudinho sobre eles:

Esses dois periquitos australianos formam um casal, sendo:

DSC02315

Essa foto acima representa o Bio, é o macho….(Bio de Biologia)

DSC02327

E essa acima é a Eco…. também lindissima (Eco de Ecologia)

Vocês devem estar se perguntando: como uma bióloga mantém dois bichinhos tão lindos presos? Eu respondo: na verdade foi um pedido das minhas alunas Bia e Laura, pois elas apresentaram um trabalho sobre isso, e os outros motivos (que são alguns) vocês saberão ao longo dos próximos posts…

Então gente, tem muita coisa para contar sobre as minhas fofurinhas…Eles aprontam muito!!!

Então até mais…

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário