Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eis que surgiu a energia solar…

Bom pessoal, eu havia falado que tinha uma novidade… e tenho mesmo:

A energia solar não é novidade para ninguém, todos conhecem, mas poucos usam. Eis que eu vi na casa do meu sogrinho, um jardim super iluminado e pensei: “Ele deve gastar uma fortuna com todas essas lampadas acesas!”. Só que eu pensei um pouco alto e o Thiago ouviu e foi logo avisando: “É energia solar”.

Perfeito…. tratei logo de pegar na loja e testar na minha casa. E não é que funciona mesmo?

É um produto importado:

DSC02398

Cada caixa vem 6 lampadas, que iluminam muito. E é super fácil de montar. Olha só que bonitinho:

DSC02396

Em um dia, ainda meio nublado, a bateria já carregou e olha só o efeito:

DSC02406

Não é uma super lampada, mas ilumina mais do que eu imaginava…Olha o meu jardim como ficou lindo:

DSC02407

Quem tiver interesse e morar aqui em Indaiatuba, é só passar lá na Agrodini em Itaici, ou ligar para (19) 3894-7021.

Pra quem mora em outra cidade é so mandar um email para renatabiologia2008@hotmail.com.

Pense que além de economizar e dar um alivio pro seu bolso, também ajudará o meio ambiente.

TENHA CERTEZA QUE O MEIO AMBIENTE AGRADECE!!

BIG Beijo e até daqui a pouco…

Nenhum comentário:

Postar um comentário