Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O cachorrinho que é a sua cara

Todos sabem que tem de tudo na internet, e muitas dessas coisas são bem legais… uma delas que eu descobri recentemente foi um site da Pedigree da Nova Zelândia. Nele você coloca a sua foto e ele procura qual cachorrinho se parece mais com você.
E não é só mais uma brincadeirinha, o lance é sério mesmo. Os cachorrinhos realmente existem..
O site procura o cachorrinho mais parecido com você e no final te dá todas as informações sobre onde ele está para ser adotado….
E eu, como maluca por cachorros assumida, tratei logo de por minha foto para ver no que ia dar e vejam só que bacana:
Sem título - Cópia
Fiquei morrendo de vontade de adotar…. se bem que vendo a minha “gracinha” não é tão diferente assim:
DSC02353
Pra quem não conhece essa ai de cima é a Life, minha lindinha…faz parte da minha família…
Gostou da idéia então acesse o site: http://www.doggelganger.co.nz/
Para usá-lo, clique em “Acessar”. Após carregar o site, vá em “Begin” para começar a experiência. Ele vai oferecer duas formas de carregar a sua imagem: pela webcam ou por uma foto sua no computador. Há vários requisitos para a foto ter um resultado positivo: você tem que estar olhando diretamente para a câmera, expressão neutra, sem óculos, chapéus, cachecóis e outros acessórios. Também evite fotos desfocadas e muito escuras.
Se a imagem estiver ok, ele vai dar a opção de “Check Image” para ter certeza se essa é a foto que pode ser utilizada. Caso contrário, Doggelganger pedirá para tentar novamente. Caso seja aceito, basta clicar em “Begin” novamente.
Infelizmente como esse é um site para usuários da Nova Zelândia é bastante complicado conseguir a adoção desse mascote que é o seu sósia canino. Mas você pode aproveitar e procurar essa mesma raça, ou características, em lares de adoção de animais brasileiros como AdoPet, AdoCão, Quero um Bicho, Vira-Lata é 10 e muitos outros.
Quem não tem cahorrinho, precisa ter… é um amigo para toda a vida!!
Se realmente adotar, tem que cuidar direitinho!!!
Porque cachorro é tudo de bom!!
DogBeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário