Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

.:Cães sacudindo o esqueleto:.

Já deu pra ver que eu AMOOOO cachorrinhos né? Pra quem está curioso sobre o último post, o qual eu contei sobre a cirurgia da Life, ela já está bem… e muito bem!! Já voltou a destruir as coisas, latir e chamar a atenção como sempre fez!!! Graças a Deus! Sinceramente não quero perde-la…mesmo ela sendo assim toda “maluquetes”.. Eu a amo assim mesmo..
O título desse post é sobre algumas fotos que eu achei na internet e decidi colocar aqui pra vocês….Olha só que legal!!
caessacudindo
caessacudindo_04
caessacudindo05
caessacudindo06
Esse aí de cima parece um modelo!!
Essas fotos foram tiradas depois do banhinho dos bichanos, sempre aquela sacudida fenomenal, que agente sabe que tem mas sempre esquece e acaba tomando banho junto….
Bem que eu já tentei tirar foto da Life, mas ela me dá tanto trabalho na hora do banho que eu sempre esqueço….
Bom queridos, por enquanto é só… até amanhã..
Beijitchos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário