Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

.:Continuando a falar sobre a Lua:.

Não resisti e decidi postar aqui para vocês algumas fotinhas que eu me atrevi a tirar da Lua… até que não ficaram tão ruins assim…

DSC02163

Eu tirei essa foto pois a noite estava parecendo cena de filme mal-assombrado… só faltava o lobo uivando!!!

LUA 2

Essa sem dúvida, é a FOTO MAIS BONITA QUE EU JÁ TIREI EM TODA A MINHA VIDA! E a data está me denunciando (faz um tempinho né gente? 2004) Essa foto foi tirada com uma das primeiras versões de camera digital da Sony..muito boa e tenho ela até hoje!!!

DSC01127

Quem disse que a Lua só aparece a noite? Olha ela aí em plena luz do dia e CHEIA DE BRILHO!!

E você tem alguma foto MARAVILHOSA da Lua? manda pra mim que eu posto aqui no blog….

Beijtchos e tenham uma ótima sexta-feira!!! (final de semana chegando!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário