Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

.:I bring bad news:.

Estou tentando achar a melhor forma de dar essa notícia, mas tem algum jeito certo de falar más notícias?
Comecei falando em inglês, porque parece que machuca menos..
Doce engano..
Bem é o seguinte: A Eco, um dos meus periquitos morreu hoje de manhã.
Eu deixei a porta da gaiola um pouquinho aberta e ela saiu voando, numa alegria só…
Eu e minha mãe não sabiamos o que fazer, fomos atrás dela… pois como não sabe voar direito, poderia se machucar…
Não deu outra, bem que eu consegui pegá-la pelo rabo, arranquei até várias peninhas dela…
DSC02550
Mas ela saiu voando de novo, bateu a cabecinha na porta do carro e ficou se debatendo na minha mão até morrer…
Fiquei esperando meu pai para me ajudar a enterrá-la. Sua morte ocorreu as 10h e enterremos quase 13h, o corpinho dela já estava frio e duro igual a uma pedra…
Como é a morte.. tão rápida…e inesperada…
Não tirei foto dela já morta… quero lembrar dela linda e feliz como sempre foi, e querendo ou não, talvez tenha sido o momento mais feliz da vida dela, quando ela pode voar….

O duro é que agora o Bio está sentindo falta dela…
Preciso arrumar uma nova companheira para ele…
Até mais, beijinhos!!!

3 comentários: