Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cananéia – Capítulo 3 “A saga continua”

Bem gente, continuando minha longa história de apenas dois dias em Cananéia….

Como já sabem, passei por “maus bocados” em algumas curvas até pegarmos a Rodovia Régis Bittencourt, essa não tem curvas, mas tem muitos caminhões… tenho certeza que a maioria das pessoas não tem noção da importância desse meio de transporte no Brasil! Temos muitos caminhões ciruclando por aí, levando e trazendo correspondências, alimentos, móveis, roupas, enfim muitas coisas.

Voltando ao assunto, pela Régis Bittencourt, andamos por alguns quilômetros até encontrar a primeira placa “CANANÉIA” – que alegria, foi ai que eu soltei a seguinte frase: “Estamos em casa”, mal eu sabia que iriamos nos perder e feio… bem tudo começou quando vimos uma placa indicando Cananéia via balsa, Cananéia via ponte, pra mim era tudo a mesma coisa… e agora eu pergunto: desde quando ponte e balsa são a mesma coisa?

Bem, escolhemos o caminho mais distante: via balsa, e depois de andarmos quase 20km, pensamos: e se não tiver mais balsa a noite? voltamos os 20km e andamos mais uns 10km pelo caminho via ponte… a noite, sem nenhum carro na frente e nenhum atras da gente, com farol alto e com muito, muito medo…decidi abrir o vidro e ouvi um barulho de água, o GPS mostrava – tinha um rio do nosso lado…que desespero, não podiamos ver nada…. (no dia seguinte descobrimos que tinha balsa até a meia-noite). Que legal…

DSC01833

Essa era a ponte, que eu fotografei quando estavamos saindo da cidade. Só de pensar que passamos por ela a noite sem ver o que tinha em baixo, já me dá desespero!

Mas finalmente chegamos, e dessa vez ficamos perdidos dentro da cidade… ninguém merece.. fala sério! O lugar tem que ser muito bonito para compensar tudo isso!

Vejam a imagem do nosso quarto logo pela manhã:

DSC01727

O céu muito, muito azul! Um dia que merece praia!

Realmente a cidade é muito bonita!!!

Mas amanhã colocarei mais fotos legais da cidade para vocês!!!

Um beijo e não percam o próximo capítulo!!! Já achei o título; paisagens….

Nenhum comentário:

Postar um comentário