Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Meu envelhecimento

oi Galera, continuando o assunto de envelhecimento;;;;;;;;

Vocês viram como ficou minha flor né?????

Processo de envelhecimento...todos os seres vivos.

Agora vejam como eu vou ficar daqui 20 anos:


Confesso que fiquei um pouco assustada, mas é assim mesmo..nossas células se dividem e os telômeros (presentes em nossos cromossomos), se encurtam cada vez mais....e aí vamos envelhecendo.

Pra quem tiver curioso para saber como vai ficar daqui 20 anos, acessa o site: http://in20years.com/

É bem legal!!!

Beijos a todos e boa semana.

Renatinha

2 comentários:

  1. Legal, vou fazer isso comigo para ver, mas acho que vou pegar uma foto minha de uns 10 anos atrás, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia do César! Vou pegar uma foto minha ainda bebê....

    ResponderExcluir