Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A árvore de Natal mais linda que eu já vi!!!

Tudo bem que biólogo é meio maluco por essas coisas de reutilizar, reciclar e reduzir.... e nessa época de natal sempre surgem uns "negócio" meio estranho de material reciclado, e a maioria com garrafa PET. Mas é preciso ter o dom para deixar o enfeite bonito. E o bacana é deixar a pessoa na dúvida, pensando tipo: "isso é de garrafa PET?". Caso contrário o enfeite fica brega, ou seja, feião mesmo.
Sendo assim, andei "caçando" algumas coisas para trazer aqui para vocês..... e não foi preciso procurar muito. Indo ao mercado aqui da minha cidade, o Pão de Açúcar, vi a decoração de Natal deles... e achei MARAVILHOSO!!!! Corri para tirar milhares de fotos. E confesso que fiquei na dúvida se era plástico, tive que chegar pertinho para ver e claro por a mãozona lá!!!! rssrsrsrsr

Os desenhos ficaram lindos!!!!


As árvores!!! E dê uma olhada na plaquinha: Reduza, Reutilize, Recicle.


A flor de pertinho. Que capricho!!!

Eu admiro essas pessoas que fazem esse tipo de trabalho, porque eu não tenho talento para isso.
Além da beleza, a importância é ambiental. Pois imaginem quantas garrafinhas PET deixaram de ser descartadas para virar todos esses enfeites??? Ainda bem que existem pessoas assim.... Parabéns ao supermercado e principalmente aos coloboradores que fizeram parte desse projeto.
E você, já enfeitou a casa para o natal???

Na próxima postagem mostrarei minha arvorezinha de natal... Aguardem!!

Beijos e até!!!

Renatinha

Um comentário:

  1. A Campanha a favor do Meio Ambiente que o Pão de Açucar trabalha aqui na cidade é genial. Pensaram numa forma de não degradar o ambiente desde a construção de seu prédio. Gostei das fotos, depois dou uma olhada lá.

    ResponderExcluir