Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esses meus alunos viu........

Hoje foi dia de "provinha" no BRASIL Bittencourt. Morro de curiosidade em saber se meus alunos foram bem ou não... então não via a hora de chegar em casa para corrigir...
Logo de cara, já foi um dez;;; mas por enquanto não posso falar de quem foi (segredinho) rsrsrs
Mas uma coisa me surpreendeu, um aluno foi bem criativo e fez um desenhinho complementando o meu "logo". Na verdade é uma assinatura minha, coloco em todo lugar (listas de exercícios, provas, etc).
A original é assim:

Mas meu querido aluno Leonardo Bassi, deixou assim:

E eu não posso nem reclamar... ele foi super bem na prova!!!! Parabéns Leonardo!!!
e ele foi bem criativo não acham???

Mas ainda continua o mistério do 10,0. Quem será que tirou?

Suspense...

Até amanhã com maiores informações...

Beijos...

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário