Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu microscópio!!

Bom gente, nem acredito que agora eu tenho um microscópio para chamar de meu!!

É isso mesmo, meu querido namorado me presenteou com um maravilhoso microscópio no último dia 03/02/2011, foi meu presente de aniversário antecipado! Completo 25 aninhos no próximo dia 12.

E não é qualquer microscópio hein... é um Biostar B3 com aumento de até 1.600 vezes! Que demais!!

Vejam como eu estou metida:


E agora vejam o que eu já consegui ver no meu lindinho:

Um folha...

Uma traça.... nunca tinha parado para observar!!! Dentro daquela carapaça mora esse bichinho ai...

Uma pétala....que imagem linda!! Dá até vontade de fazer uma estampa!!! Já pensou essa foto em um biquini? Que luxo!

Uma outra folhinha!!!! Maravilhoso....

Bom gente, loguinho estarei aqui contando mais novidades pra vocês....

Um big beijo e ótima semana,,,

.:Renatinha:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário